Monday 12 January 2009

Posted by Unknown on Monday, January 12, 2009 1 comment
Resolvi colocar nesse espaço links de tutoriais diversos, estou começando com costura e em breve colocarei também de scrapbook e decoupage...acontece que estou salvando muitos links nos meus favoritos e depois nunca mais volto nos sites, colocando aqui no blog acredito que não perderei de vista e assim poderei ir fazendo os projetos !
Sempre vou colocar uma foto do projeto e o respectivo link da autora do tutorial !

Será um arquivo de idéias e se você quiser me sugerir algum tutorial interessante, vou adorar !

Celly
Categories:

1 comments:

Cristina Oliveira said...

Amigaaa.. ameiiiii esse arquivo de ideias.. tb já me perdi no meio de tanto link.. rsrsr parabens pela ideia. vou vir sempre aqui .
obrigada pelo carinho de sempre.
beijaooo
Cris