Monday 12 January 2009

Posted by Unknown on Monday, January 12, 2009 No comments
Como iniciante na costura, estou procurando tutoriais simples para ir pegando prática na costura. Como estou precisando de uma bolsinha para guardar lápis, borracha etc, resolvi pesquisar a respeito e achei vários tutoriais maravilhosos que serão os primeiros aqui do meu arquivo de idéias !



Little boxy pouch tutorial


Gostei muito desse tutorial que está com um passo a passo muito explicativo.




Bolsinha

Outro tutorial fantástico, super explicativo !





Por hoje são esses dois tutoriais , darei preferência para tutoriais bem fáceis de fazer para eu me animar com a costura !

E se você quiser sugerir algum tutorial aqui para o arquivo de idéias, vou adorar !

Beijos da Celly




Categories:

0 comments: